segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coleção Primavera/Verão 2013 – Risqué: Gastronomia



Gente, a Coleção Gastronomia de Primavera/verão 2013 da Risqué estará nas lojas até o final deste mês.

Entendam o conceito da Coleção, extraído do Blog da Risqué: “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema – a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”, explicou a diretora de marketing de Risqué, Daniella Brilha.

A nova coleção Primavera/Verão 2013 Brasil por Risqué. Gastronomia traz, em sua essência, a alegria do nosso país por meio das cores e das delícias gastronômicas que temos aqui. Aliás, foram receitas preparadas com ingredientes brasileiríssimos que inspiraram os nomes dos novos esmaltes.

Vejam os esmaltes da Coleção Gastronomia:


As cores são: Geleia de Pitanga, Caipiroska Curaçao, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Marshmallow de Alfazema e Suflê de Goiaba.

Gostaram das cores??

Eu gostei muito da ideia da coleção, mas acho que nenhuma das cores conquistou meu coração. Nada muito diferente do que já temos no mercado. Quem sabe vendo pessoalmente uma delas me encanta??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário