sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Shampoo e Condicionador Arginina Resist X3 – Elseve



Eu comprei este joguinho de Shampoo e Condicionador porque eu achei a embalagem linda!rs 
Só quando cheguei em casa fui ver que era para cabelos fragilizados ou com queda.

Meu cabelo é super forte e resistente, mas ele está caindo bastante ultimamente.

Os produtos da Linha Arginina Resist 3X da Elseve prometem três resultados: reforça a fibra, nutre o bulbo capilar e o cabelo cresce mais forte.



O Shampoo lavou bem meu cabelo, sem deixar esturricado, e tem o perfume suave e gostoso.

O Condicionador deixou meu cabelo imediatamente mais macio, e desembaraçado.

Já no primeiro dia senti a diferença nos fios, que ficaram sedosos, brilhando muito, com menos volume e sem frizz.

Gostei muito do resultado, que está se mantendo por mais de quinze dias de uso.

Eu senti que a queda diminui um pouco sim, e parece que a cada dia o meu cabelo cai menos.

Adorei e recomendo! Vale à pena experimentar!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário