segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: Ballet da Avon



Eu não costumo usar esmaltes nude, bege ou cor de pele, mas eu sou super obediente à minha listinha de esmaltes a usar, e chegou a vez do Ballet da Avon.

Esmalte Ballet da Avon:


Este esmalte é um nude cremoso, com microbrilhinhos dourados e cor de rosa perolados, que dependem da incidência de luz solar ou artificial para aparecer.


 Acho que se chama ballet por que é super parecido com um tom de sapatilhas que é muito usado. Eu tive um par de sapatilhas que tinham este tom e até esse mesmo brilho refletido.

Eu não gostei muito da qualidade deste esmalte. Ele cobriu perfeitamente a unha com apenas uma camada, mas demorou muito para secar e encheu de bolinhas.

Apesar de não estar acostumada com este tipo de tom, eu até que aprovei a cor, e este esmalte foi muito elogiado. Todo mundo gostou e quis saber que esmalte era. E no final eu já tinha me acostumado com ele.

A durabilidade dele é ótima!

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário