quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: Alegria – Impala


Vamos a mais um esmalte da Coleção Trem da Vida da Impala!!

Esmalte Alegria – Trem da Vida Impala:


O Alegria é um esmalte duocolor azul, que tem uns brilhinhos roxinhos bem finos e delicados que lembram muito o efeito dos esmaltes furtacor.



Eu passei duas camadas e secou relativamente rápido, mas eu precisei passar uma camada de top coat, por que começou a dar muitas bolinhas.

Está durando bastante nas unhas, e tirando o problema das bolinhas, é um esmalte bom.

Este esmalte foi muito elogiado, inclusive por pessoas que não gostam de esmaltes coloridos.

Eu gostei dele, mas não foi nada muito especial não. Acho que eu fiquei com muita expectativa quando li sobre o novo esmalte duocolor da Impala, e acabei me decepcionando. É um esmalte bonito, mas é normal, comum, com brilhinhos furtacor.

Visitem também o Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário