sábado, 4 de agosto de 2012

Cobertura Brilhante Risqué


Hoje eu vou indicar para vocês mais um produto excelente da Linha Risqué Technology. É a Cobertura Brilhante:



Essa cobertura é um produto para passar sobre as unhas esmaltadas, e que promete estes três resultados: Secagem rápida em 30 segundos, proporcionar até 66% mais brilho e aumentar a durabilidade e o brilho do esmalte para dez dias.

Realmente a secagem é muito rápida, quase instantânea, eu até me surpreendi com o resultado, pois esperava uma secagem rápida, mas não tanto!

Dá muito brilho ao esmalte, e ele dura horrores. Eu não aguento ficar dez dias com o mesmo esmalte nas unhas, então este teste eu não fiz, mas me aguentei até o sexto dia, e o esmalte estava intacto e brilhante como no primeiro dia.

A Cobertura Brilhante da Risqué tem mais uma qualidade que a embalagem não anuncia. Ela disfarça e esconde as bolinhas do esmalte. Eu passei por cima de um esmalte que estava começando dar um monte de bolinhas e elas desapareceram sob a cobertura.

O único defeito é que quando passada por cima de alguns esmaltes grossos, ou com muitas camadas, a cobertura dá uma leve encolhida no esmalte. Mas nada que afete o resultado final.

Adorei o produto, e vou manter sempre um vidrinho comigo!!

Visitem também a Página do Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário: