sábado, 25 de agosto de 2012

Batom Matte Boca 51 – Natura



Hoje vou mostrar o Batom Matte Boca 51 da Natura, que a minha irmã comprou e eu achei lindo! 
Já furtei né!! Rsrs

Vejam a cor e a embalagem:


Ele tem um cheirinho delicioso, não tem gosto(sim, eu sou comedeira de Batom) e a fixação é ótima!

O Boca 51 é um Batom bem cremoso que deixa a boca muito macia e aveludada.

Eu adorei essa cor. É bem coringa, daquelas que a gente quer usar todos os dias até acabar. Não fica muito aparecido, nem com cara de morta. Ideal para quem gosta de usar maquiagem sem ousar muito no colorido.

Na boca da minha cobaia modelo, que tem a pele bem clara, ficou assim:



Na minha, que sou moreninha, ficou assim:


Curti muito este batom, fica ótimo com vários estilos de maquiagem.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Um comentário: