sábado, 21 de julho de 2012

Preview Verão 2013 – Folic



Vamos nos ligar nas tendências para o próximo verão!!

Meninas, já estão disponíveis as peças de Preview Verão 2013 da Folic.

Vejam o conceito e alguns looks da Coleção SENSAÇÕES :: PRIMAVERA VERÃO 2013

"Para o Verão 2013, a Folic apresenta a coleção Sensações. Dentro deste tema, a marca traz paralelos distintos: mergulhar na era tecnológica em que o mundo vive ou resgatar os singelos momentos que a vida proporciona?

A primeira sensação remete à liberdade, às vibrações, aos gritos de revoluções urbanas, novas conexões e atitudes irreverentes. Nesta proposta, a Folic faz um convite especial para celebrar a era digital, com peças ousadas, muito brilho, rendas, bases paetizadas, tecidos aquosos e acabamentos em 3D. Esta linha exibe o que há de mais tecnológico repaginado com misturas surpreendentes utilizando tachas, rebites e ilhoses.



Passear no parque, caminhar pela areia, assistir ao pôr do Sol, sentir o cheiro de uma flor ou da chuva. Estes fenômenos inspiraram a Folic a pensar em uma segunda sensação, que de forma suave e alegre, reflete a pureza e a felicidade que podem ser encontradas na simplicidade do cotidiano.



A tecnologia presente nas criações da ciência, recria texturas, formas e cores. A última sensação é o déjà vu: será que o presente já foi vivido?

O toque suave da seda é o favorito da temporada, além das lasies e tecidos rendados de guipier. Na malharia, o destaque fica por conta dos jerseys opacos ou brilhantes.



A vibração dos tons de vermelho, amarelo e rosa contrapõe com cores suaves como o nude, banana e pérola. As estampas exaltam os movimentos, o colorido das flores e as formas geométricas.

Entre as peças-chaves da coleção destacam-se chemises acetinadas, vestidos em jersey, blusas amplas, casacos e shorts de seda. Estão presentes peças fluidas, que proporcionam uma certa sensualidade no corpo, como também formas mais estruturadas que marcam a silhueta.



O desejo de experimentar um prazer sem data, origina um estilo no sentido anti-horário, que remete a um descompromisso com o relógio, com a rotina. Há uma certa nostalgia no ar. A Folic convida a experimentar o efêmero, o eterno e o memorável com a coleção Sensações – Verão 2013."

E aí, gostaram?? Eu gostei muito do estilo e usaria quase todas as peças da coleção. 

Visitem a página do Portal da Vaidade no Facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário