sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hidratante Delicate Petals da Victoria´s Secret



Eu tenho a pele super seca, estou sempre testando hidratantes para o corpo. Gosto muito de variar marcas e tipos diferentes de produtos, para não enjoar do cheiro e para a minha pele não ficar acomodada com o resultado.

Agora estou usando a Loção Hidratante Corporal Pétalas Delicadas da Victoria´s Secret:


Este hidratante é de tangerina, rosa e musk, e tem a fragrância delicada e suavemente adocicada. Não é enjoativa e se harmoniza bem com perfumes cítricos e florais.

A hidratação deixa a pele bem macia, mas é uma hidratação suave. Para a minha pele que é muito seca não é o produto ideal, eu sentia a necessidade de reaplicar o hidratante várias vezes ao dia. Mas é um ótimo produto para quem tem pele normal e oleosa.

Visitem também a nossa página no facebook:  www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário