segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado



Este é meu produto favorito para cuidar das cutículas:


A embalagem é pequenininha e bem pratica pra carregar na bolsa.

Vejam aberta:



Quando você passa nas unhas e cutículas, ela vai ficando meio oleosa, e lambreca um pouco, mas vale à pena!

A Cerinha da Granado hidrata profundamente, restaura e é uma grande aliada pra quem quer parar de tirar cutícula.

Eu costumo usar antes de esmaltar as unhas. Quando ela já está lixada e sem base, eu passo a cerinha, deixo agir por uns 20 minutos e empurro as cutículas. Quanto mais tempo eu deixo agir depois disso, melhor o resultado.

Na embalagem é recomendado usar diariamente, de duas a três vezes ao dia. Eu uso só duas ou três vezes na semana, e o resultado já é muito bom. Costumo intercalar com outros produtos específicos para reduzir e afinar a cutícula.

Dica importante: quando for esmaltar as unhas, lave bem as mãos e retire o produto até desengordurar totalmente as unhas e cutículas, senão pode prejudicar a durabilidade do esmalte e alterar a sua textura e qualidade.

Onde comprar: Em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.


Conheça também a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário