segunda-feira, 11 de junho de 2012

Máscara para os Cílios Super Shock Max – Avon




Tem um monte de gente me perguntando se eu já usei, e o que eu achei da nova Mascara para os Cílios da Avon.

Eu confesso pra vocês que eu demorei um pouco para testá-la, já tinha mais de mês que ela estava lacradinha aqui na minha caixa amada de produtos novos. Se eu soubesse que ela era tão boa eu jamais a teria deixado esperando,rs.

Aqui está a minha nova queridinha:


Eu vivo reclamando que sou uma pobre de cílios, tenho pouquíssimo volume, e eles não são muito longos, vejam que triste cena: 



Agora vejam o efeito da Máscara para os Cílios Super Shock Max da Avon:





Eu amei o resultado!!!

Os cílios ficam muito mais volumosos, alongados e bem separadinhos uns dos outros.

Não borra, não sai rápido e o efeito durou mais de 10 horas.

Algumas máscaras para os cílios são ótimas, mas é quase um parto pra conseguir tirar. Essa realmente não sai fácil só com água, mas usando demaquilante para a área dos olhos, saiu super fácil.

Adorei, aprovo e indico. Se nos meus cílios pobrezinhos o efeito já ficou ótimo, imagine em quem tem cílios fartos e longos???  (ai que invejinha, mimimimi)

Beijinhos

2 comentários: