segunda-feira, 18 de junho de 2012

Base Niveladora Risqué


A linha Risqué Technology tem produtos excelentes. Eu estou testando ha três semanas a Base Niveladora:



A Base Niveladora Risqué Technology promete unhas mais lisas e resistentes.

Já na primeira semana de uso eu notei minhas unhas mais fortes e elas não quebraram nem lascaram mais nessas três semanas.

A minha unha é cheia de uns buraquinhos e ondinhas, e dependendo do esmalte eles ficam bem aparentes, parecendo que é esmalte mal passado. 
Essas falhas nas minhas unhas estão mais suaves. Aos poucos, com o passar das semanas eu tenho percebido uma boa redução nelas.

Estou gostando do resultado, a base é bem transparente e sua textura é fininha, perfeita para preparar a unha para esmaltar!

A linha Technology da Risqué tem bases especificas para tratar as diversas falhas e problemas nas unhas. Por enquanto, eu só experimentei essa, porque foi a primeira que encontrei pra comprar. Mas as outras também são bem interessantes.

Onde comprar: farmácias, supermercados, lojas de cosméticos, etc.

Beijinhos

4 comentários:

  1. olá..eu já usei todo o vidro na unha do pés que era desnivelada...e continua...
    minhas unas da mão tbé..quebram....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha na sua alimentação. Eu já usei essa base e ela transformou a minha unha, ficou muito melhor. Minha sogra tambem adorou e indiquei p uma amiga que esta adorando tbem.Agora estou usando a azul da mema linha

      Excluir
    2. Eu adorei ela tambem

      Excluir
  2. Eu já utilizo a linha technology a anos, quando ainda encontrávamos os esmaltes em menor quantidade num vidro pequenino. A Verde, para fortalecer as unhas, é maravilhosa, quase uma mágica pois você já começa a reparar a mudança des da primeira passada e com o uso contínuo suas unhas ficam mais fortes, saudáveis e quase não quebram, só com uma bela pancada que já consegui quebrar. A azulada ou violeta é ótima, hidrata, suaviza a textura e afina a cutícula e ajuda na hora de esmaltar. para quem tem cutícula grossa ou trabalha utilizando luvas vai sentir mais ainda a diferença.Recomendo toda a linha technology.

    ResponderExcluir