quarta-feira, 23 de maio de 2012

Shampoo e Condicionador Efecto Lacio



Eu adoro experimentar marcas e testar coisas novas. Estive na Argentina, e é claro, não levei Shampoo e Condicionador para comprar alguma novidade por lá.

O eleito entre diversas marcas foi este aqui:


Enquanto estava lavando os cabelos, já senti o toque mais suave e macio do que estava antes, e a fragrância é muito gostosa.

Meu cabelo ficou muito macio e sedoso, com uma textura maravilhosa.

O problema é que a aparência ficou horrível, rsrsrs. Aí eu saio de casa com o cabelo recém lavado, passo a mão, o toque está uma delícia, e como não passei por nenhum espelho, nem imaginei que estava parecendo uma bruxa.

Juro, o cabelo ficou todo alvoroçado, opaco, com uns volumes estranhos, umas ondas que eu nunca tinha visto e todo cheio de frizz. (sim, aquele frizz que na embalagem eles dizem que controlam)

Eu tenho duas irmãs, e nós três temos estilos completamente diferentes de cabelos, mas tivemos a mesma impressão com essa marca. Os Cabelos ficaram sedosamente horrorosos!! rs

Não gostei e não indico. Fujam correndo deste joguinho de Shampoo e Condicionador meninas! Se alguém já usou e gostou, fique à vontade para defender o produto aqui e postar sua opinião.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Puxa Paulinha ... bom saber... pedi a uma amiga que foi pra lá, trazer umas coisinahs e entre elas um bom shampoo... Ja vou avisdar pra não ser deste ! Valeu pela dica ! Já virei seguidora ok ! beijinhos... =)

    ResponderExcluir