quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmalte da Vez: n°7 Claire´s Cosmetics



Eu gostei deste esmalte quando peguei no vidrinho, achei bem bonito, pena não ter muita qualidade...

Esmalte N°7 Claire´s Cosmetics:



Não gosto de esmaltes com o cabo muito curtinho, como é o caso deste, acho que fica ruim para aplicar. Ainda bem que o pincel, apesar de fininho, é firme e bom.

Rosa Pink Perolado, com microbrilhos furtacor, o n°7 ficou até legal nas unhas, apliquei duas camadas e não demorou muito pra secar, nem deu bolinhas.



O grande problema deste esmalte foi a durabilidade. No segundo dia ele começou a descascar em várias unhas e eu tive que tirar. Ele descascava com muita facilidade, lascas grandes, de um jeito que nem deu pra tentar ajeitar.

Não gostei, e acho que foi um dos esmaltes que menos durou nas minhas unhas.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário