quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esmalte da Vez: n°5 da Clair´s Cosmetics



Este esmalte tem um problema que eu detesto: pincel muito fininho e curto, muito ruim pra aplicar. Vejam como é este pincel:



Apesar de ser chatinho para pintar e de ser daqueles esmaltes que vão borrando conforme você vai passando, ele ficou bonito nas unhas, um rosinha bebê bem delicado, e todo mundo adorou!

Esmalte N°5 – Clair´s Cosmetics:



Ele fica fluorescente na luz azul e negra, eu tomei um susto quando vi minhas unhas refletindo um super rosa, rsrsrs Acho que essa informação deveria vir na embalagem.

Infelizmente a qualidade não é boa! As fotos foram tiradas no segundo dia e ele já estava começando a descascar na linha da cutícula. No terceiro dia eu tive que tirar, ele já estava descascado em vários lugares.

Não recomendo... 


Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Seu blog é muito fofo!!!!
    Dê uma passada em meu site, tenho bastante variedade de esmaltes, e o preço é bem legal também!

    bjs

    http://www.unhapintada.com.br/

    ResponderExcluir