quinta-feira, 19 de abril de 2012

Máscara Capilar Queratina da Trilogia


Meu cabelo de vez em quando fica meio genioso, cheio de personalidade própria, e decide virar cabelo de bruxa de uma hora para a outra sem aviso prévio. É mais ou menos assim: hoje ele está ótimo, depois de amanhã ele se irrita e fica pavoroso, todo alvoroçado.

Dias atrás eu estava com o cabelo de péssimo humor, e uma amiga me emprestou uma máscara capilar para domar a fera. Foi excelente!!

O produto que salvou o meu dia é este aqui: Mascara Capilar Queratina da Trilogia:
Vende aqui: http://el2.me/cLqV


É uma mascara capilar daquelas de usar durante o banho, bem prática, que deixou meu cabelo em perfeito estado de hidratação e brilho.

Informações do Fabricante:
- Máscara com queratina, proteína do trigo, D-Panthenol, óleo de amêndoas e abacate e agente formador de filme
- Protege dos raios UVA e UVB
- Hidrata e recupera a cutícula em apenas 03 minutos
- Fortalece os cabelos sensibilizados e ressecados por constantes processos químicos
- Reduz o volume e promove brilho e maciez
- Reequilíbro da estrutura natural fio
- Ideal para cabelos danificados e quebradiços

O resultado foi muito bom, meu cabelo ficou até melhor do que quando é hidratado no salão. A fragrância é bem gostosa e permanece no cabelo.

Além de macio, sedoso e com um brilho intenso, meu cabelo ficou menos elétrico, mais lisinho e com o volume super disciplinado.

Eu adoro os produtos da Trilogia, a linha de hidratantes corporais e de Body Splash é maravilhosa, mas eu quase nunca encontro pra vender aqui na minha cidade. Fui procurar pra comprar na internet, porque meu cabelo ODEIA o inverno, e encontrei Neste Site Aqui, e a boa noticia é que os produtos da Trilogia estão com desconto de até 50%!!! Rá!

Beijinhos!

Um comentário: