segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inspirem-se: Freida Pinto


Estava urubuservando o visual das famosas na ultima semana e me deparei com um modelito diferente e muito charmoso. 

Vejam o look escolhido por Freida Pinto:



Ousando ao fugir dos tradicionais vestidos, que são quase unanimidade em eventos, Freida Pinto estava muito bonita e se destacou no Festival de Cinema Tribeca 2012, em Nova York.

O tom de vermelho cereja, ficou incrível na pele dela, e eu adorei o corte e caimento da calça.

Apesar de ser apaixonada por borboletas, eu teria dispensado o broche... E gostei muito da escolha dos sapatos, cinto e blusa pretos. 



O cabelo está legal, em penteado preso, com franjão solto de lado. Mas estou aqui imaginando se não teria ficado mais bonito solto...

Elegante e suave, a maquiagem destacou a sobrancelha impecável. Blush e batom rosados em tons escuros deram um toque de saúde e valorizaram sua pele morena.

Eu Gostei Muito! (tirando a borboleta,rs)

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário