segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte da Vez: N°20 Petites Claire´s Cosmetics



Eu ganhei um joguinho de esmaltes Petites da Claire´s Cosmetics. Achei as cores bem legais, e os vidrinhos muito bonitinhos.

Esmalte N°20 – Claire´s Cosmetics:


Na hora de passar eu já comecei a ter problemas com este esmalte: o pincel é muito fininho e curto, é muito ruim de aplicar. E o esmalte é bem transparente, tive que passar três camadas para cobrir de um jeito uniforme as unhas.

Quando o esmalte começou a secar eu tomei um susto, porque ele é meio fosco, totalmente sem brilho e os glitters são bem grossos.

Sabe lixa de pé? A aparência deste esmalte e a textura dele na unha é de lixa, daquela parte mais grossa.


No segundo dia, a cor dos glitters (roxo) começou a sair, desgastar, e eles foram ficando prateados. Aliás, os glitters iam saindo e se espalhando no meu rosto, nas minhas roupas, no meu cabelo... Foi um fuá!

O mais engraçado é que as pessoas acharam este esmalte DIVINO!! Ele foi muito elogiado, todo mundo achou o máximo...

Ele ficou só três dias na minha unha, depois disso começou a descascar completamente, e eu de certa forma me senti aliviada, rs. Essa textura de lixa dele estava me incomodando muito.

Para tirar foi um sufoco, usei mais quatro bolinhas de algodão e ainda assim fiquei com os dedos meio manchados e com vestigios de glitter.


Não gostei...

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário