quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmalte da Vez: Ouro Nobre da Impala


Eu amo dourado, por ser morena (eu sou PRETINHAAA) acho que é uma cor que fica muito bonita na minha pele, e é puro glamour!

Esmalte Ouro Nobre – Impala Festa:



O Ouro Nobre superou as minhas expectativas. É um dourado cromado normal na luz natural, mas de noite, com o efeito das lampadas, ele fica muito luminoso e brilhante, o esmalte se transforma.


Ele tem micro brilhos prateados e dourados bem fininhos, e a superfície fica muito lisa.

Durou cinco dias nas unhas, e apesar ter passado duas camadas bem generosas, eu fiquei admirada com a rapidez que ele secou.

Este esmalte foi MUITO elogiado.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu amo a coleção Festa da Impala !! Lindo esse.
    E você é tão preta que quase não dá pra te enxergar na fotoo... assim fica difícil !!!rs.

    Bjus
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paulinha sua DIVA, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir