domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez: Relux da Ana Hickmann


O esmalte de hoje me gritou das prateleiras, e eu não consegui resistir a seus encantos, fiquei apaixonada por ele , não me agüentei e usei imediatamente, ignorando a minha lista de esmaltes a usar, rs.

Esmalte Relux – Ana Hickmann:
No escuro com flash

Luz Natural


Eu usei um esmalte preto (Preto Sépia da Risqué) como base, e passei o Relux por cima.

O esmalte ficou com algumas bolinhas, o Preto que eu usei de base estava um pouco grosso, mas por ter muitos brilhinhos, elas ficaram imperceptíveis.

Secou rápido, durou cinco dias nas unhas e ficou tão lindo e recebeu tantos elogios, que eu quase passei ele outra vez, mas lembrei que ainda tenho vários esmaltes sem usar em casa e que seria injusto com eles. (Sim, eu estou citando a palavra justiça pra falar de esmaltes, rsrs)

Amei este esmalte, aliás, vou ficar de olho nas prateleiras atrás dos esmaltes Ana Hickmann, porque os dois últimos que eu comprei são divinos!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei seu blog...vou sempre visita-lo, sou do ES. Parabens...e gostaria de saber onde compro adesivos para unhas....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá conheci seu blog está madrugada, e simplesmente amei, todas as suas dicas, já anotei várias... vou experimentar vários esmaltes, só que tenho um problema desde adolescente sempre gostei de fazer as unhas, mas ele só dura por 1 ou 2 dias, mesmo que use luva para tudo, a 2 meses descobri os esmaltes da avon, com eles + roxinho fico a semana toda com as unhas perfeitas..., só que já está acabando as opções de cores, vç tem alguma dica para que eu possa usar outras marcas e ficar a semana toda ???? Desde já obrigada e bjs.

    ResponderExcluir
  3. os esmaltes da ana rickmam são tudo de bom , boa fixação e secagem rápida

    ResponderExcluir