sábado, 4 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez: Mauve Urban da Orly


Quando eu ganhei este e adorei o visual dele, a parte onde a gente segura o pincel é toda emborrachada e o vidrinho é todo diferente, bem bonitinho.

Esmalte Mauve Urban da Orly:




Este esmalte cansou a minha beleza... Tanto trabalho para passar, tirar os borrados, esperar secar imóvel com mãos esticadinhas para não borrar, para ele sair em menos de 18 horas. Eu fiquei muito azeda!

A cor é linda e ele estava com um brilho incrível, então eu nem passei top coat. Apliquei duas camadas e quando ele ficou lindão, pronto para ser exibido: PLIM, ele saiu todinho...

O Mauve Urban foi descascando de um jeito, que nem teve como remendar os cantos, ou prestar algum tipo de socorro. Há muito tempo eu não via um esmalte descascar com tanta eficácia!

Fiquei super frustrada... Ainda bem que a minha frustração dura pouco e que eu ganhei esmaltes novos para alegrar aquele momento, rs.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário