segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desodorante Roll-on Invisible for Black & White – Nívea


Quando eu vi este desodorante no supermercado, fiquei super interessada na informação da embalagem que diz que ele não mancha as roupas claras de amarelo, nem as roupas escuras de branco. Achei que seria perfeito.

Desodorante Roll-on Invisible for Black & White da Nívea:


Nos primeiros dias eu gostei muito do resultado e estava satisfeita. Mas, depois de um mês de uso, reprovei completamente o produto.

Este desodorante realmente não marca de amarelo o avesso das roupas claras, mas infelizmente fica sim, bastante esbranquiçado nas roupas pretas.

Já fazia uns oito dias que eu estava usando, quando percebi que estava descascando nas axilas, e durante o mês de uso, isso aconteceu outras quatro vezes. A minha pele não é sensível, eu texto vários produtos e nunca tive reação alérgica a nada. A impressão que eu tive é que o desodorante ressecou muito a pele e por isso ela começou a soltar.

Não gostei.

Se alguém já usou e teve um bom resultado, por favor, comente aqui, para termos uma segunda opinião sobre o produto.

Beijinhos

17 comentários:

  1. É TRISTE MAS EU TENHO ALETGIA DE TODOS OS PRODUTOS DA NIVEA QUE JÁ USEI, PRINCIPALMENTE OS DESODORANTES (MINHAS AXILAS CHEGAM A MINAR ÁGUA E DEPOIS DESCASCAM), É UMA PENA PORQUE ADORO O CHEIRO DOS CREMES E USEI POR UM BOM TEMPO OS CREMES CORPORAIS ATÉ QUE TAMBÉM COMEÇARAM A ME DAR ALERGIA. UM PRODUTO DE MARCA TÃO ANTIGA DEVERIA INOVAR A COMPOSIÇÃO DE SEUS PRODUTOS. ESTOU DISPONÍVEL PRA TESTES SE QUISEREM NIVEA.

    ResponderExcluir
  2. Eu não testei esse desodorante, mais o meu marido usa o em spray e não é nada daquilo que passa na propaganda não mancha sim a roupa, as camisas brancas ficam amareladas e as pretas e coloridas esbranquiçadas.... horrível

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa ruim né ???
    eu usei mas a versão em aerosol.. ela não deixou manchas nas roupas brancas nem nas pretas porém no meio do dia a ação desodorante simplesmente sumia...e eu tive que andar com ele na bolsa até comprar outro ... tem post sobre ele lá no meu blog:
    http://www.soseforderimel.blogspot.com/2012/02/desodorante-nivea-invisible-for-black-e.html
    já estou te seguindo e se gostar do meu cantinho me segue tb :)
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  4. Também odiei, manchou todas as minhas roupas pretas, fora a alegira que me deu , coçeira e escamação, grande porcaria...odiei.....

    ResponderExcluir
  5. Não aprovei. Manchou e na maioria das vezes não funcionava ao final do dia (cheirinho ruim).

    ResponderExcluir
  6. Eu também não aprovei, além de não funcionar, minhas axilas ficaram escuras, mas muitooo escuras, detestei! precisei visitar uma dermato e usar uma pomada para tratar.. ficou horrível!

    ResponderExcluir
  7. Concordo na parte que voce diz que o branco nao amarela, mas o reto fica sujo de branco.....

    ResponderExcluir
  8. Oi! Primeira visita no blog e to adorando... Em relação ao desodorante: também achei legal no começo, mas depois minhas axilas também ficaram mais escuras, nunca tive esse tipo de problema e agora, sinceramente, nem sei o que fazer para clarear... ir à Dermato deve ajudar.
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Eu também comprei esse desodorante, mas minha queixa é outra. A embalabem vazou várias vezes. Nas primeiras vezes eu achei que não estava fechando direito e insisti em deixá-la dentro de uma necessaire. Porém depois que eu perdi praticamente todo o conteúdo vazado percebi que ela simplesmente não fecha direito. E isso aconteceu com outro vidro da fragrância masculina do meu marido. Pelo que as meninas estão comentando aí em cima sorte minha que vazou tudo na minha necessaire.

    ResponderExcluir
  10. Eu sinceramente abomino desodorantes roll-on. Com relação a este citado acima, utilizo este mesmo desodorante a mais de 6 meses, mas na versão aerosol e nunca tive nenhum problema.

    ResponderExcluir
  11. Usei o spray e detestei o resultado no que diz respeito a evitar odores. Normalmente não tenho problema algum com odores nas axilas, asm tive com esse, por incrível que pareça.

    ResponderExcluir
  12. Uso todos os dias e gosto muito.

    ResponderExcluir
  13. Também não gostei...fica esbranquiçado sim!! sou negra e as manchas ficam bem nitidas

    ResponderExcluir
  14. Nâo conheço o produto. Parece interessante o que promete. Mas acho que um detalhe que esta sendo esquecido aqui é saber se ele contem ALUMINIO na fórmula, que geralmente é usado para evitar o suor. Só que o aluminio, segundo vários estudos, esta relacionado com o aumento da probabilidade de se desenvolver cancer de mamas. Eu, particularmente, nâo utiliso desodorantes que contenham aluminio, e acho que seria legal se vocês postassem algo sobre isso. Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Utilizo esse desorante a pouco tempo ( menos de um mês) e achei o máximo!
    O único detalhe é que dura 6 hrs no máximo!

    ResponderExcluir