segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Renew Clinical Corretor Para a Área dos Olhos


Eu tenho muitas linhas finas na área dos olhos, e olheiras medonhas que são resultado de alguns anos de insônia. Por isso, vivo em busca de um cosmético milagroso para a área dos olhos.

No momento, estou usando o Renew Clinical Gel/Creme Corretor Para a Área dos Olhos:



O produto vem dividido em duas partes, uma com um Gel para a aérea superior dos olhos e toda a região abaixo das sobrancelhas, e um creme para a área abaixo dos olhos.

Vejam os resultados que a Avon promete:

Opção cosméticas aos procedimentos clínicos de lifting na área dos olhos.

Em apenas 1 dia:
• 76% das mulheres notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia
• 80% das mulheres notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia

Em 1 semana:
• 81% das mulheres notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos
• 82% das mulheres notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas


Eu estou gostando, realmente a pele fica mais firme, principalmente na pálpebra superior.

As linhas de expressão estão mais fininhas e suaves, e eu percebo nos olhos uma melhora significativa na aparência cansada. Maaassss, infelizmente, não fez quase nada pelas minhas olheiras.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Usei e não surtiu nenhum efeito, pelo contrário, apareceram pontinhos,tipo melecas durinhas que são muito difíceis para sair. Não gostei e não recomendo.

    ResponderExcluir
  2. ihhh, eu ia comentar justamente o contrario. eu to no 3° pote seguido e adoro esse produto.Ele arrumou a minha palpebra caida

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso o produto há muito tempo e realmente ele cumpre o que promete e muito mais. Excelente essa linha da avon use também os outros produtos da linha indicada para a sua idade, é um investimento vale a pena!E não to ganhando nada por isso. Bjs, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,tbm tenho este creme e sinceramente pra mim nao me adintou de nada,minha pele nao absorve bem o creme,alem de depois se eu utilizo maquiagem borra tudo.
    Uma sugestao para vc para as marcas de expressao sao é a canetinha da renew clinical,ela reduz as linhas e rugas,pra mim fez bastante feito,como nao gosto de usar oculos de sol tenho(tinha) marcas na testa usando a canetinha sumiram,sumiram mesmo.
    Quanto as olheiras tem o creme clareador de olheiras,solutions plus,quem sabe vc esperimenta e gosta.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Mas uma vez quero agradecer as dicas, sempre que pensamos e adquirir um produto,ficamos na duvida se ele realmente é bom, sei que varia de pessoa para pessoa, mas geralmente quando tem alguém que já experimentou fica mais fácil decidir.

    ResponderExcluir
  6. Ei Paulinha, tem o produto "Revitalizante para área dos olhos Mary Kay" é um tratamento para olheiras que reduz a pigmentação e o inchaço. O inchaço diminui quase instantaneamente, ja as olheiras como é um tratamento demora mais de um mês para observar resultados. É ótimo, recomendo que experimente! Sou consultora em Belo Horizonte, quem tiver interesse em conhecer e experimentar é só entrar em contato: natresende@gmail.com e meu facebook http://www.facebook.com/simplesnaty

    ResponderExcluir
  7. o roduto da avon eh bom,mas o efeito eh só enquebto vc ta usando....se passar 3ou 4 dias sem usar volta tudo

    ResponderExcluir