segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pincel para Blush da Pro Art


Por causa da minha insônia dificuldade para dormir, algumas pessoas dizem que eu fico com a cara amarela, ou cara de doente, e eu tenho pavor de estar assim. Por isso nunca dispenso o blush.

Eu vario muito na tonalidade, textura e efeito do blush, mas uma coisa que eu nunca vario é o pincel.

Uso este pincel da Pro Art para aplicar o blush:


Quando comprei este pincel, eu não esperava muito dele, mas depois da primeira usada, os outros pinceis de blush foram para a caixinha de doação, e este passou a ser o meu queridinho.

Este pincel tem cerdas muito macias, é leve, confortável de pegar, não deixa o blush muito marcadão, e não come produto. Sim, isso é muito importante,  por que eu aposto que todo mundo já teve um pincel, ou esponjinha de aplicar maquiagem que come produto!! Eu tive vários, rs.

Aprovo e recomendo este pincel para blush! Quando compro um blush eu costumo doar o pincel que vem na embalagem e continuo usando o meu antiguinho mesmo.

Claro que eu tenho alguns sonhos de consumo em matéria de pincéis, mas como o meu bolso anda muito vazio realista ultimamente, eu fico feliz da vida com este da Pro Art, que não custou mais que R$ 15,00 a um ano atrás.



Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu tbm gosto dos pinceis Pro Art fiquei super fá deles depois que uma amiga me presenteou...

    ResponderExcluir