quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As Belas da Virada


As festas de final de ano sempre pedem uma produção especial.

Na virada do ano, as famosas capricharam no visual, algumas pecaram pelo excesso... mas eu vou postar aqui alguns dos looks que mais me agradaram:








Além do tradicional branco, o dourado, perolado e prateado também brilharam na ultima noite de 2011.

Nas maquiagens não achei nada muito especial, a maioria optou por um visual mais clássico. Mas se alguém viu um look divino que eu não coloquei neste post, por favor, envie a imagem, que eu posto aqui para nos inspirar.  

Beijinhos

2 comentários:

  1. Juliana Paes sempre DIVA!! Monique alfradique surpreendeu com o vestido, pra mim o mais lindo de todos. quero um igual!

    ResponderExcluir
  2. O blogger faz Juz ao nome... Pura vaidade... Eu amei.

    ResponderExcluir