quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Shampoo e Condicionador Liso Intenso da Avon

Meu cabelo está de mal de mim ultimamente, ele anda elétrico, cheio de querer coisas diferentes das que eu quero, enfim, nosso relacionamento está quase impossível.

Este conjunto de Shampoo e Condicionador da Avon tem me ajudado a domar a fera.

Shampoo e Condicionador Liso Intenso da Linha Advance Techniques da Avon:

Eu estou adorando este conjunto, ele literalmente dá um sossega leão no cabelo, deixando-o baixinho, sem rebeldia, e com brilho.

Eu não achei que o cabelo fica mais liso, mas acho que ele dá uma pesada e fica muito mais disciplinado.

O ponto negativo é que após a terceira lavagem o cabelo começa a ficar oleoso, aí precisa intercalar com outro produto. Mas com quem tem cabelo seco isso não deve acontecer.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário