sábado, 31 de dezembro de 2011

Muito Obrigada!!

Neste ultimo dia de 2011 eu gostaria de agradecer a cada acesso, recado, e-mail, sugestão, critica, dica, indicação e a todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram e contribuíram para a construção diária deste blog.

Muito Obrigada a todas as minhas cobaias, aos amigos, parceiros e familiares que me enchem de presentes e mimos para eu testar e postar aqui para vocês.

Quero deixar um beijo especial para cada um dos seguidores deste blog, e para as pessoas que divulgam o Portal da Vaidade.  

Tenham uma passagem de ano muito especial, e que em 2012 vocês sejam rodeados por sentimentos, pensamentos e pessoas maravilhosas, sem esquecer que cosméticos, roupas e acessórios ajudam muito, mas que a verdadeira beleza nasce de dentro pra fora!

Dica para o figurino desta noite? Rendas, cores, aromas, texturas, gostos, brilhos, glitter e muuuita alegria. O importante é se sentir bem!

Espero vocês aqui diariamente em 2012!!

Beijinhos, e mais uma vez, muito obrigada!


3 comentários:

  1. Querida, voc~e é muito positiva sinto sua boa energia só de entrar aqui. Parabens pelo trabalho, seu blog é MARA

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012, desejo o dobro para voce, e que continue inspiradissima escrevendo sempre com o coração. conte comigo diariamente aqui em 2012 tambem.

    ResponderExcluir
  3. Paulinha nunca gostei de blogs mais o seu é apaixonante, adoro as terças literárias e também sou viciada em cosméticos sendo ótimo ter alguém para das opiniões sobre produtos mais acessíveis!Sempre gostei de esmaltes, mas optava sempre pelos básicos, agora estou ousando mais!xD
    Adoro seu jeito de escrever, continue sempre assim!Feliz 2012!

    ResponderExcluir