segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inspirem-se: Deborah Secco

No evento de premiação “Veja Rio – Cariocas do Ano” a Deborah Secco estava linda num vestido elegante e básico:

Eu gosto quando uma atriz usa tecidos e cores diferentes do que costumamos ver nesses eventos, é legal para nos inspirar na hora de escolhermos o look para a próxima festa!!

Vejam o penteado e a maquiagem mais de perto:

Eu gostei deste penteado, eu tenho o cabelo curtinho como o dela, e seu o quanto é difícil um penteado ficar bom. Penteados com tranças estão com tudo!

A maquiagem me deixou com a sensação de que estava faltando alguma coisa, mas eu me encantei ao aumentar a imagem e ver que a parte inferior dos olhos está delineada em azul/roxo cintilante. Ficou sutil, mas eu acho um charme!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário