quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Topázio – Luzes Holográficas da Mohda

Eu comprei este esmalte no calor do momento, numa lojinha de cosméticos em Goiânia, onde eu comprei vários esmaltes de marcas que eu não encontro aqui. Sabe quando a gente fica atrapalhada querendo comprar tudo ao mesmo tempo?? Então, este dia foi assim, e eu não sei dizer se gostei ou não deste esmalte, nem se compraria ele se tivesse realmente prestado atenção no que eu estava fazendo.

Esmalte Topázio  Luzes Holográficas – Mohda:

Ele é da linha Luzes Holográficas, maaas está mais para um esmalte com glitter, e o glitter dele é meio grosso. Daqueles que deixam a unha áspera, e que vão saindo com o passar dos dias.

Este esmalte seca muito rápido, dura bastante nas unhas, e eu até gostei dele depois que alguns glitters caíram, ficou mais delicadinho.

Eu usaria outra vez, mas ele não merece um lugar na caixinha dos meus esmaltes preferidos.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário