quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Sereia da Impala


Eu adoro essas cores que não são nem azul, nem verde, e este esmalte é um colorido meio pastel que não fica muito cheguei.

Sereia da Impala:

Na foto, ele está com apenas uma camada, mas eu achei que a cobertura não ficou perfeita, e depois passei mais uma mão, ficou ótimo, mas eu esqueci de tirar foto com as duas camadas, sorry.

Eu fiquei muito impressionada por este esmalte não ter dado bolinha, ele é bem cremoso, e aqui em Cuiabá estava um calor de fritar ovo no asfalto. Eu já estava até esperando aquele monte de bolinhas, mas para a minha surpresa, não apareceu nenhuma, a superfície ficou muito lisinha.

O Sereia seca rápido, dura bastante, maaaaas faltou brilho. Ele pede um extra brilho para ficar perfeito, ou uma cobertura fosca, pra dar um visual diferente.

Agora a pergunta que não quer calar: Pra vocês, este esmalte é verde ou azul?

Beijinhoooos

3 comentários:

  1. ihhh Pitú, além de problemas de direita e esquerda, vc está confundindo azul e verde agora tambem??? rs

    Pra mim é Azul!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, então eu continuo na duvida!! Obrigada meninas!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir