segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Banho de Leite Hidratante de Castanha – Natura Ekos


Lá vou eu outra vez, em busca de hidratantes que saciem a sede da minha pele super seca.

Banho de Leite Hidratante de Castanha – Natura Ekos:

Eu achei bem legal a embalagem, no modelo ovo de páscoa, mas quando abri a surpresa foi ainda melhor, porque o produto é lindo, parece literalmente um leite, mas tem a textura mais encorpada.

O frasco parece uma garrafinha, tem tampa de rosquear, dessas que abre só um furinho no meio, pra não sair muito produto de uma vez.
Na embalagem diz que recupera a firmeza e a elasticidade da pele. Eu usei uma semana todos os dias, duas vezes ao dia em um braço e comparei com o outro, e realmente a pele ficou com mais elasticidade, muito mais macia e hidratada.
A hidratação dele é imediata, a pele fica aveludada e não fica pregando.

Só a fragrância que eu achei um pouco forte, então tem que ter cuidado para o perfume que você usa não ficar brigando com o hidratante.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário