sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Inspirem-se: Patrícia de Fina Estampa

Eu não sei vocês, mas eu estou super noveleira desde que começou Fina Estampa, e assistindo ao capitulo desastroso da renovação de votos de René e Teresa Cristina, me deparei com um look que chamou muito a minha atenção, e ao reparar nos detalhes eu fiquei encantada.

Segue a foto pra quem não assistiu: Patrícia (Adriana Birolli)
  
Eu achei o vestido lindo, conseguiu ser romântico e moderno na medida certa. Agora, vejam os detalhes deste visual:

A cor das unhas, a delicadeza do penteado e a maquiagem sutil, valorizando os traços do rosto, ficaram divinos. Um penteado simples, com uma bela presilha é uma ótima opção pra quem não gosta de esculturas capilares e prefere apostar no conceito de que menos é mais.

Só não gostei do sapato, achei que quebrou um pouco o encanto do vestido.

Inspirem-se para o look do fim de semana!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário