quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bloqueador Solar da AVON

Eu sou a chata do protetor solar. Pego no pé de todo mundo para usar, e até obrigo os mais próximos a passarem na minha frente, rsrs.

Tem uns três meses que eu comecei a usar o Bloqueador Solar da Avon, e estou adorando.

Bloqueador Solar da Avon FPS30:

Este bloqueador solar é ótimo, não tem cheiro forte, é absorvido rapidinho pela pele e tem ótima resistência na água. Eu gostei muito, não fica ardendo, não fica vermelho, pelo contrario, todas as vezes que eu usei, eu me bronzeei e fiquei com uma cor linda.

Não esqueçam POR FAVOR, que a pele do rosto é mais sensível e delicada, e exige produtos específicos para ela. Não pode usar o bloqueador do corpo no rosto!!


Vamos às especificações técnicas deste bloqueador fornecidas pela Avon: Formulado com extrato natural que hidrata a pele e ajuda a proteger contra o ressecamento. A tecnologia Derma-UV Plus oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares. .125g

A linha de Protetor e Bloqueador Solar da Avon mudou a embalagem nesta ultima revistinha, e lançou novos produtos, entre eles o Bloqueador Solar FPS 50.

Bom, como diria Pedro Bial: “Filtro solar! Nunca deixem de usar o filtro solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar! Os beneficios a longo prazo Do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência.”

Beijinhos especiais aos meus amigos rebeldes que vivem teimando em não usar filtro solar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário