sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Perfumes do Meu Coração

Eu gosto muito de variar os cosméticos que uso, e com perfumes também é assim, sempre compro um diferente, que nunca tinha usado para experimentar.  Mas tem dois que eu não abro mão, sempre que acaba eu compro outro, já faz uns cinco anos que eu uso esses dois perfumes. Tenho outros pra variar, mas esses dois são soberanos!!

Para o dia, com uma fragrância cítrica, docinha, refrescante e suave uso o Rosê Bourbon da Marina de Bourbon:
O Rosê Bourbon é um floral frutal maravilhoso. AMO este perfume, é sem duvida o meu preferido. Costumo chamá-lo de “perfume-perfeito”.  Eu estou muito triste, pois o meu ultimo frasco já está acabando, mimimimi. Mas com certeza assim que o gado engordar vou comprar outro!


Para a noite eu opto por uma fragrância adocicada e mais marcante: Rouge Royal da Marina de Bourbon:
O Rouge Royal é muito envolvente e feminino. Adocicado sem ser muito enjoativo, é sempre a minha escolha para ocasiões especiais. Não tem erro! Toda vez que uso escuto aquela maravilhosa frase: Hummmm, está cheirosa!!!   ADORO!!!

Os dois perfumes são da Marina de Bourbon e tem uma fixação maravilhosa. Não pretendo abandoná-los tão cedo!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário