sábado, 6 de agosto de 2011

Batom Luxurious Colordisiac da Avon

Chegou o meu batom novo!!! Achei a embalagem linda, a cor impecável, e o cheirinho uma delícia.

Vejam as especificações fornecidas pela Avon: “Batom Colordisiac: Formulado com Vitamina E e Jojoba que selam a hidratação dos lábios, deixando-os mais macios e sedosos. 1° Batom Avon com essência Afrodisíaca. Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais. “

Fui correndo usar, e ficou assim:
Adorei a cor, vou usar muito! Eu achei o batom meio seco na hora de passar, mas depois ele deixa realmente os lábios macios e hidratados por um bom tempo.

O cheiro é ótimo, mas o gosto é muito ruim. Acho que esse negocio de essência afrodisíaca só serviu pra deixar o batom com um gosto estranho, forte, meio amargo, não gostei... sabe quando você come um pouco de perfume, sabonete ou hidratante sem querer?? Então, o gosto é esse!

Tirando o gosto ruim, achei o batom muito bom!

Quem sabe ele serve para ajudar a corrigir a mania que eu tenho de comer batom???

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário