sexta-feira, 29 de julho de 2011

Melissa Mermaid V

Eu sou apaixonada por Melissas, e  essa semana minha prima (obrigada Marininha) me mostrou por e-mail sua sandália nova, e eu achei muito fofo esse modelo de Melissa.

Olha que coisa mais Bonitinha: Melissa Mermaid V:
 
  
Meu sapato preferido é uma Sandalia da Melissa, com o salto igualzinho a este, a única diferença é que no lugar do lacinho, ela tem uma tela. Ela é super confortável, toda vez que eu saio pra dançar eu escolho ela, pra ter certeza que vou agüentar dançar a noite toda sem ficar com o pé doendo.

Nem preciso dizer que a Rosa é meu novo sonho de consumo, né? Mas eu também adorei as outras cores.

Na loja virtual (http://www.lojamelissa.com.br) está custando R$109,90, mas só tem a partir do numero 35, eu que calço 33, sento no chão e choro esperando chegar a minha numeração. Mimimimi

Beijinhos

Um comentário: