segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cabelos Curtos

Apesar do Inverno, os cabelos curtos continuam em alta. Eu sou suspeita pra falar, afinal, também sou adepta dos curtinhos, mas eu acho lindo, valoriza o rosto, não dá trabalho e seca bem mais rápido. É claro que tem horas que dá aquela saudade do cabelão, mas logo passa!

Na hora de escolher o corte, é muito importante que a sua cabeleireira entenda e conheça bem o seu cabelo, porque não adianta escolher um corte maravilhoso e seu cabelo só ficar bem nele de escovinha. Também é bom optar por um modelo mais versátil, que dá pra “transformar” com pomada, amassando, ou modelando com secador, para não ficar com o mesmo cabelo de ir à padaria quando tiver um evento especial.

O corte tem que estar em harmonia com o seu rosto, para destacar os seus traços. Cabelo curto pede um rosto legal!

Algumas mulheres optam pelos curtinhos para dar aquela modernizada no visual, outras, buscam um ar mais clássico.

Vejam alguns curtinhos que ficaram lindos!!!:




Não esqueçam: antes de cortar o cabelo, olhe com calma os estilos de corte, e escolha um que combine com você, com a sua personalidade. Se você já sabe que o lugar onde você corta o cabelo não tem muitas revistas, leve algumas opções de casa, para que não aconteça um desastre devido à falha de comunicação entre você e o profissional que vai fazer o corte.


Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário