segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sombra Vermelha, você usaria??

Recebi um e-mail da Carolina Maceió, leitora do blog, me contando que comprou uma sombra vermelha maravilhosa, mas que nunca teve coragem de usar. Ela acha lindo, nos outros, mas toda vez que tenta usar, tira correndo.

Eu costumo experimentar todas as cores de maquiagem e esmalte que eu consigo encontrar, então na sirvo muito de parâmetro, e é claro que não vejo nada de mal em usar uma sombrinha mais aparecida.

Neste fim de semana eu tinha uma festa junina, e o e-mail da Carolina me inspirou a usar uma sombra vermelha:

Sombra em pó Vermelha – Contém 1g:

Eu fiz um olho muito simples, afinal, não era balada, era apenas uma Festa Junina de família, então eu não podia libertar a Lady Gaga que existe dentro de mim. Até que não ficou tãaaao cheguei né!!

Só passei lápis preto (lápis de olho, como usar), a sombra vermelha na pálpebra inferior e rímel. Bem simples e rápido, até por que eu me enrolei toda com vestido de caipira, xuxinhas de cabelo e tal, e acabei ficando sem tempo pra fazer a make dos olhos.

Nem lembrava o quanto essa sombra era maravilhosa, a pigmentação dela é excelente! O mais importante é que essa foto foi tirada no final da festa, e com exceção de uns borradinhos nos cantos, a sombra estava quase intacta na hora que eu cheguei em casa. A super sombrinha vermelha agüentou muito dignamente seis horas de festa com direito a quadrilha e tudo. 

Eu quase morri de dançar, cheguei em casa suada, suja e descabelada, mas os olhos vermelhos estavam semi-novos.

E vocês, usariam sombra vermelha??

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu usaria sim! achei muito bonito e este olhar ficou muito intenso. Poderoso e misterioso!
    Aí neste caso o resto da maquiagem é discreta?
    FIcou lindo, eu vou usar!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Bhea, Obrigada pelo poderoso e misterioso, rs.
    É sim flor, vc sempre usa o jogo de contraste, se carrega muito no olho, a boca e a pele devem ser mais clean, e vice versa, para não poluir muito o visual.
    Beijinho

    ResponderExcluir