quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmalte da Vez

Já falei aqui algumas vezes que eu não curto esmaltes neon, nem fluorescentes, mas este veio de brinde, então, eu encarei, e até que não achei tão ruim assim.

Preparem-se para cenas fortes e olhos ardendo rsrsrs

Esmalte Neon Pink – Bella Cosméticos:
Tenho que assumir, a qualidade do esmalte é ótima, secou muito rápido, sem bolinhas e ele permaneceu intacto nas unhas até os meus olhos arderem muito por seis dias. Intacto MESMO gente, eu sou meio exagerada, mas dessa vez é sério... parecia que eu tinha acabado de passar.

Eu gostei, claro que o fato de ser cor de rosa ajudou bastante, por que se fosse neon verde, azul, ou laranja seria uma tortura, e eu com certeza não teria conseguido ficar nem três dias com ele.

Na verdade, eu estou dramatizando um pouco, porque este é um neon que dependendo da luz, nem fica tão chegueizão assim, vejam:


Se todos os neons fossem assim, eu até usaria mais vezes!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário