segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comprinhas – Duo Lápis para os Olhos

Hoje chegaram três lápis da Natura que eu estava esperando muito!!

Eu pedi as três cores existentes, por que no catálogo dizia que era o ultimo ciclo de vendas, aí eu fiquei meio desesperada, porque fazia um tempinho que eu estava namorando estes Lápis sem comprar, sempre deixando para depois.

Duo Lápis para Olhos - Contorno e iluminador da Natura:
De baixo para cima, Cor 5, Cor 6 e Cor 10. (as cores 7, 8 e 9 foram engolidas por um buraco negro, como é de costume nos catálogos da Natura.)

Olhem as cores na pele, ainda seguindo a sequência da foto acima:
Cor 5: O lápis para os olhos é um berinjela com brilho, muito lindo e o iluminador é um branco perolado super útil!!

Cor 6: Para quem é mais clássica esta é a melhor opção: Lápis para os olhos marrom bem escuro, e iluminador dourado. Belíssimo!

Cor 10: O lápis para os olhos é verde escuro, opaco, bonito, mas não tem nada de especial, e o iluminador é prateado. Eu realmente achei a combinação meio cafoninha, não sei se usaria os dois juntos...

Como eu disse no começo do tópico estes lápis estavam como ultimo ciclo de vendas na revistinha, mas quem é acostumada a comprar cosméticos de catálogo sabe que a revendedora sempre estoca algumas unidades. Se a sua revendedora não tem mais, deve conhecer alguém que tenha. Ainda dá pra encontrar.
Preço: R$ 18,20 cada. (pra mim foi de graça, afinal, moça bonita Não Paga!! Rsrsrs)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário