sábado, 8 de junho de 2013

Serum para Pentear da Seda

Meu cabelo tem personalidade muuuito forte, e quando ele amanhece de mal de mim, não há quem possa controlar, nem escovinha que dê jeito, ele não aceita nada, e a cada tentativa de domá-lo, só piora a situação.

Nessas ocasiões, eu tento compreender o mau humor do meu cabelo, e uso um Serum para Pentear da Seda:

Este reparador de pontas é maravilhoso, tira o frizz sem deixar o cabelo ensebado. Nessa linha da Seda tem 4 tipos diferentes de reparadores (Serum): Liso Extremo, Clima Resist, Cachos Comportados, e Brilho Gloss. Como não tem nenhum com o nome Super Domador, eu optei pelo Brilho Gloss, por que é Rosa, rsrsr.

Adoro este produto, me ajuda muito nos dias de rebeldia capilar e tem um cheirinho super gostoso e suave.


Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade


Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, parabéns!

    http://www.facebook.com/pages/Lathom/160461250793285?ref=hl

    http://lathom.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o preço
    meu email e
    lucimachado2009@hotmail.com

    ResponderExcluir