quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmalte da Vez

Eu não curto esmaltes fluorescentes, mas uso quando ganho algum.

Este é o Cherry Bomb da Prevail:

Ele é um esmalte SUPER BERRANTE pessoalmente, muito mais do que aparenta na foto, e eu jamais teria comprado se visse ele dando sopa em alguma prateleira, maaaaas este é o melhor esmalte que eu tenho.

Muito fácil e pratico de aplicar, tem uma ótima textura, desliza sobre as unhas e seca super rápido. Ele fica com a aparência de emborrachado sem ser fosco. O Cherry Bomb ficou intacto, sem ter um arranhãozinho por sete dias. E eu só tirei porque tinha um velório, e achei meio maus ir de esmalte laranja berrante fluorescente.

Ahhh, já ia esquecendo de um detalhe importantíssimo, acabamento e cobertura impecável com apenas uma camada!

Ele é importado, e se alguém estiver viajando, ou fazendo comprinhas no E-bay, é uma marca que vale muito à pena procurar. (Se acharem, tragam um em cor mais básica pra mim!! Rsrsrs)

Antes que pareça que eu sou uma megera mal agradecida, eu gostaria de explicar, que este esmalte foi trazido de presente pela minha irmã, e na época eu queria um esmalte fluor gringo, por que os nacionais estavam bombando, e pedi para ela trazer marcas diferentes, coisas que eu não tinha ainda. E ela, sempre fofa, trouxe do jeitinho que eu pedi, aliás ela trouxe vários!!! (depois mostro aqui pra vocês).

Beijinhos, e se encontrarem um Prevail perdido por aí, não percam a oportunidade de comprar.


Um comentário:

  1. Paulinha, eu tb não gosto de fluorescente, neon e afins, mas tem uma cor da Dote o Sexy, que é gêmeo do Bermuda Shorts da Essie, que é a coisa mais cute do mundo!
    Pra você ter uma idéia, ele é a foto de papel de parede do meu celular...Aloka total!
    Experimenta e depois me fala. Se tiver dificuldade em encontrar, me fala q eu te mando, combinado?
    Super beijo

    ResponderExcluir