segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bronzear sem descascar!!

Vamos à algumas regrinhas para conseguir um bronzeado lindo sem descascar nem ficar ardendo:
- Usar PROTETOR SOLAR!!! Por mais que vocês queiram muuuito queimar logo, vocês não são batatinha pra fritar com óleo ta??? Nada de óleo, dá tranquilamente pra conseguir uma cor linda com protetor.  Para o corpo, o fator mínimo recomendado é o FPS15, e para o rosto FPS30. Quem tem a pele mais clara deve usar FPS30 no corpo e FPS 40 ou mais no rosto. Obs: Cada protetor tem na sua embalagem a indicação do tempo para reaplicação, respeitem essa indicação reaplicando o protetor quando passar esse tempo, ou quando ficar muito tempo na água.
- Não esqueçam dos pés, pescoço, orelhas, lábios, nuca e mãos. Essas partes do corpo geralmente são esquecidas na hora de passar o protetor. O cabelo também não pode ser deixado de lado, já temos muitos produtos bons e nacionais para a proteção capilar.
- Respeitem os horários indicados para exposição ao sol. No horário de verão, não é recomendado tomar sol das 11:00 as 16:00. Quando estiver nesses horários de sol mais forte, corram para debaixo do guarda sol.
- Usem chapéu, bonés, ou qualquer outra coisa que proteja melhor o rosto, aproveitando para proteger também os cabelos. (quem não tem cabelo pra proteger, deve recorrer a muito filtro solar para proteger a cabeça).
Beijinhos e aproveitem o sol com moderação!

2 comentários:

  1. Amorzinho, eu passo isso de bronze e afins, pq eu sou "cor de lagartixa", sem chance de pegar uma corzinha (só se for rosa camarão).
    Mas ótimas dicas pra quem gosta de um ar saudavel!
    Um beijo, seu bloguitxo tá cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir