quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Betacaroteno para um bronzeado dourado.

Tomar sol e ficar com uma cor linda não depende só de ficar estirada feito lagartixa esperando o sol fazer seu trabalho.
Existem alguns cuidados extras que se foram tomados garantem um tom mais dourado na pele e a durabilidade do bronzeado.
Meu segredinho especial de verão é começar a ingerir betacaroteno (nutriente que se transforma em vitamina A no organismo) uma semana antes de começar a tomar sol, e continuar ingerindo por todo o verão. 
Betacaroteno é encontrado em vários alimentos do nosso dia a dia, como a cenoura, mamão, manga, melão, abóbora, laranja, salsa, repolho, couve, espinafre, agrião, entre outros. Pra quem não come em casa e tem dificuldade de ingerir esses alimentos todos os dias, o Betacaroteno pode ser comprado em cápsulas nas farmácias. Ainda resta uma terceira opção para ingerir Betacaroteno que é a minha preferida: Através de deliciosos e refrescantes SUCOS!!
Vou dividir com vocês a receita de um suco que eu adoro, e que ajuda muito a conquistar uma pele dourada e linda.

- Bata no liquidificador um copo pequeno de suco de laranja, uma cenoura inteira e meia beterraba.
Quem gosta de hortelã pode colocar umas folhinhas também que fica uma delicia. Caprichem no gelo, quanto mais geladinho melhor.

Aproveitem o verão! 
Vou passar mais dicas para um belo bronzeado nos próximos posts.
Beijinhos

2 comentários:

  1. vou tentar, até pq acho lindo quando a pele adquire tons brilhantes e expressivos... só que ainda prefiro esses vegetais na salada :)

    ResponderExcluir
  2. Olha o efeito é realmente muito legal, sem contar na hidratação da pele pelo suco e suas vitaminas. Pode-se adicionar ao suco umas gotinhas de limão para aqueles que não gosttammm de hortelã, fica show!!:)

    ResponderExcluir