domingo, 21 de novembro de 2010

Sabonete Antisséptico para peles oleosas, e para dar um UP no cabelo!!

Hoje vou postar a dica de um produto maravilhoso: é o Sabonete Antisseptico da GRANADO.

Informações da caixinha: Fórmula com base 100% vegetal, indicada para peles oleosas e acneicas, proporciona uma limpeza profunda. Produto com ações antisséptica, antibacteriana e hidratante. Use diariamente e também após o banho de mar ou piscina.
Ingredientes Naturais:
Amido de Milho - Agente ligante e espessante natural, desprovido de quaisquer propriedades tóxicas. Óxido de Zinco - Mineral com propriedade secativa, antiseptica, adstringente e anti-inflamatoria.

Eu testei no meu rosto, apesar de ter a pele bem seca, por que eu sou teimosa e adoro ser cobaia na hora de testar produtos, mesmo que não sejam indicados para o meu tipo de pele. 
Usei 3 dias seguidos, 3 vezes ao dia, notei um clareamento na minha pele, algumas manchinhas que estavam me tirando o sono desapareceram, e nenhum cravinho ousou aparecer. Depois de três dias suspendi o uso em respeito à minha pele seca que já estava começando a reclamar. Achei o produto muito bom, e ele realmente faz uma limpeza profunda na pele.

Eu tenho um amigo (que me proibiu de citar o seu nome, por este ser um blog de mulherzinha, mas que ele visita diariamente, rsrsrs) que tem problemas de inflamação após fazer a barba e também tem muitas espinhas, cravos e outros seres não identificados na pele do rosto. Ele topou testar o sabonete, está na segunda semana de uso, e disse que a pele dele teve uma melhora de 70% no aspecto, nas inflamações, na acne, e acabou com a caspa. E aí eu falei: peraí, o que é que caspa tem a ver com isso??? Foi aí que ele me chamou a atenção para um quadradinho no verso da embalagem que diz: Proteção Antibacteriana Diária – Proporciona limpeza e assepsia da pele e do couro cabeludo auxiliando no controle da acne e da caspa. Aí eu pensei credooo como ele teve coragem de lavar o cabelo com sabonete? E perguntei se o cabelo dele tinha ficado péssimo depois, e ele me surpreendeu dizendo que o seu cabelo ficou super gostoso e até mais lisinho!!!

Adivinhem?? Fui correndo lavar o meu lindo cabelinho com sabonete também (sim, EU lavei meu cabelo com sabonete!)
Resultado: Sabe quando agente compra aquele shampoo anti-resíduos caríssimo que dá uma super revigorada no cabelo? Então, o sabonete da Granado de R$ 3,75 faz o mesmo efeito.
Lavei com o sabonete primeiro, e depois lavei com um Shampoo qualquer e passei condicionador. E usei só uma vez na semana, seguindo as indicações de uso de um anti-resíduos que eu tinha aqui em casa
Meu cabelo ficou solto, super cheiroso, mais lisinho, com balanço e com muito brilho! Achei o resultado maravilhoso, maaasss vale lembrar que eu estou sem química nenhuma no cabelo, não sei se teria o mesmo efeito em um cabelo com química.

Meninas, testem e indiquem para os maridos, namorados, irmãos, etc... pois foi a solução dos problemas para barbear do nosso leitor misterioso, rsrsrs.

Hoje eu quero mandar um beijo especial para os nossos silenciosos e anônimos leitores masculinos. Eles não se manifestam nos comentários, nem se tornam seguidores, mas eu tenho recebido alguns e-mails dos moços, e acho muito legal, porque mulher ADORA homem bem cuidado!!
Obrigada pela presença meninos e meninas!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Bom dia Paulinha!
    Vou comprar esse sabonete amanhã, pq amo essas novidades pra pele (a minha é oleosa e acho que esse sabonete será perfeito pra ela).
    Super beijo, excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica amiga, vou hj mesmo comprar um.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Caracaa... super dica heim... nunca imaginaria... quero testar logo :)

    ResponderExcluir