sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novas Aquisições

Oi meninas, desculpem a ausência, estive meio enrolada nos últimos dias.
Mas vamos falar de coisas boas, por que chegou meu pedido da Avon!!
Entre outras coisinhas, que depois eu mostro para vocês, vieram esses três lápis para os olhos da linha Color Trend.

Vamos à demonstração das cores:

Tá bom, vocês querem ver como fica nos olhos né...  Então vamos lá:
Quartzo (é um azul claro luminoso lindo):


Lápis-Lázuli (sim, igual ao nome do esmalte, mas o lápis é lilás):


Hematita (a cor é um grafite com brilho meio puxado pro bronze, é um luxo, e substitui tranquilamente o preto e o marrom):

Observação Muito Importante: Nunca saiam de casa assim, eu só passei o Lápis para demonstrar como ficam as cores na pele dos olhos, o olho não está corrigido, nem com sombra nem nada. Não usem lápis colorido assim sozinho ta?
Eu juro que vou postar uma maquiagem completa, usando lápis colorido, para vocês visualizarem melhor o efeito em um olho “feito” (traduzindo: corrigido e maquiado). Fica lindo!
Assim que eu recebi os Lápis tentei testar, mas não deu por que a ponta estava derretendo, tive que coloca-los por um tempo na geladeira antes de usar. Eu moro em uma cidade muito quente (Cuiabá – MT) então não posso dizer que é um problema com a qualidade do produto, mas nunca tinha acontecido antes.
A ponta realmente é bem macia, desliza super bem, o que ajuda muito quem ainda não tem pratica e não sabe aplicar direito. E a pigmentação é muito boa.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário