sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não saia de casa sem!

Existem algumas coisas que são muito básicas, mas as pessoas ficam com preguiça não tem tempo de fazer. Aposto que a maioria de vocês tem um creme quase vencendo em casa que só usaram uma ou duas vezes.

Eu sei que ninguém precisa ter mil produtos que não usa, mas existem dois que eu considero obrigatórios no dia a dia.

1° Um bom sabonete PROPRIO PARA O ROSTO. Gente, por favor, não fiquem lavando o rosto de vocês com aquele sabonete qualquer que você usa pra tomar banho. Rosto requer cuidados especiais, e específicos para cada tipo de pele. Eu uso o Renew Perfect Cleanser – Gel de Limpeza da Avon todos os dias, e duas vezes na semana eu aplico com essa esponjinha rosa da ADCOS que promove uma esfoliação bem suave.


“Nunca deixem de usar filtro solar! Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro, seria esta: use filtro solar.” Com certeza a maioria de vocês já ouviu esta frase na voz do Pedro Bial. E é muito serio, não é só questão de vaidade, de ficar com uma pele linda e de não querer virar uma uva-passa. É questão de saúde, e uma medida de prevenção à danos futuros na sua pele.
Eu uso o Filtro Solar Gel Creme FPS 40 da Adcos que é maravilhoso, mas não vou postar foto dele porque ele é tímido está muito surradinho e não tem a menor condição de fazer aparições públicas.


Em outros posts falaremos sobre hidratantes anti-idade, removedor de maquiagem, produtos para olheiras e vários outros específicos para o rosto. Hoje eu foquei só nos produtos obrigatórios, mas se tratando de cuidados com a pele ainda tem muuuuita coisa importante para falar.

Beijinhos, agora corram para o banheiro, lavem o rosto, e passem Protetor Solar.


Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade

3 comentários:

  1. Verdade!
    Se eu tivesse que escolher um único cosmético, este seria o filtro solar!
    Porque o sol é o fator de envelhecimento numero 1!
    Ótima dica!
    Cada dia melhor isso aqui, heim?
    Parabéns, bonequinha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. então... adoro o filtro solar, mas só uso quando preciso trabalhar em campo.
    Para uso diário ainda não encontrei um filtro solar que não faça borbulhar espinhas na minha pele...
    comecei a andar com lenço umedecido e tem ajudado, mas é ruim ficar andando sempre com ele... se tiver um dica de um bom produto para uso facial e para pele oleosa, seria ótimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, procure um produto em gel, ou livre de óleo. Hoje tem diversas marcas com produtos específicos para quem tem problemas de oleosidade na pele.
      Quando for comprar, explique que você quer um em gel, ou livre de óleo, se a empresa não tiver um especifico para seu tipo de pele. ;)

      Excluir