quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Luta contra a Celulite

- Quem tem celulite levanta o dedo!!!

Pois é meninas, infelizmente a maioria de nós tem, SIM! E existem vários métodos de tortura para combatê-las, mas uma alternativa indolor que eu conheço é o tal do creme anticelulite. Tem creme que esquenta, creme que esfria, que coça, mas o mais importante é dar aquela mãozinha para o creme agir melhor.

1 – Não há creme que faça milagres com uma camada de pele morta bloqueando a absorção do produto. Façam esfoliação no corpo uma ou duas vezes por semana. Pode ser com produtos esfoliantes, ou esponjas vegetais/sintéticas que promovem esfoliação. Eu uso essa luvinha que é ótima, comprei no supermercado, e não paguei mais que R$10,00 nela.


2 – Fazer massagens, pra ativar a circulação sanguínea também é ótimo. Eu uso essa bolinha durante o banho 3 vezes por semana, ou na hora de aplicar o creme. A minha bolinha é dessas de brincar com cachorro, rsrsrs, isso mesmo, aquelas de Pet Shop. Eu não sou doida, foi uma pessoa que fazia drenagem em mim que me indicou o lugar pra comprar, e custou uns R$5,00. Gente, como ficam uns resíduos de creme e, às vezes, até de pele nas bolinhas, ela é de uso pessoal, tá?! Nada de emprestar pra amiga experimentar, ou de jogar pro cachorro pegar nas horas vagas.


3 – Usem com freqüência! Meninas, todo tratamento envolve disciplina, e não adianta passar só uma vez no mês e falar que o creme não presta. Muito menos comprar o creme mais caro do mundo e só passar na semana antes de ir pra praia.

Eu já usei várias marcas de anticelulite, e acho importante variar de vez em quando. No momento estou usando e AMANDO o Cellu-Sculpt - Redutor de Celulite e Medida da Avon. Além de combater a celulite de forma bem eficaz, ele é bom redutor de medidas, não arde, não muda a temperatura, e tem um custo beneficio super bacana. 



Nem preciso falar que comer menos porcaria e fazer atividade física fazem uma super diferença né?

E qual é o creme contra celulite queridinho de vocês??


Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade


Beijinhos



Um comentário:

  1. Serve TODOS os dedos? \o/\o/\o/ Todos os braços?
    Olha, eu nem falo com quem não tem celulite, tá?
    Dica válida, mas acho que meu caso, só dieta e malhação, pra dar 1 jeitinho (pq pra resolver mesmo, só nascendo de novo...).
    Super beijo, o blog me supreendendo cada dia, parabéns!

    ResponderExcluir