segunda-feira, 18 de maio de 2015

Livros de Colorir para todas as idades.


Livros para colorir estão super populares entre adultos. Como uma forma de relaxar e fugir do stress do dia a dia por alguns minutos, eles também nos trazem um pouco de volta à infância.

As editoras não perderam tempo, e aproveitando essa onda de colorir lançaram diversos livros com os mais diferentes temas.


Por dentro eles são bem semelhantes, o que muda realmente são as cores e a criatividade que colocamos neles.

Eu já me tornei adepta dos momentos antiestresse com livros de colorir e estou amando esse tempinho comigo mesma, os desenhos e as cores.

Em algumas cidades está difícil encontrar pra comprar os livros de colorir, aqui em Cuiabá eu fiquei semanas procurando e estava sempre em falta, mas na internet está fácil de encontrar e chega bem rapidinho.
Segue abaixo algumas sugestões de sites para comprar livros de colorir:
Clique no link para comprar livros de colorir: http://oferta.vc/7MLl
Clique no link para comprar livros de colorir: http://oferta.vc/7MLL
Clique no link para comprar livros de colorir: http://oferta.vc/7MLW


Quem aí também já entrou na brincadeira?? Eu recomendo! ;)

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Coleção de esmaltes "Meus Segredos" - Impala

Como já falei aqui no Blog várias vezes, as coleções Outono/Inverno são as minhas favoritas. Roupas, calçados, make, esmaltes, eu sempre me apaixono pelas cores e modelos escolhidos para ditar a moda nessa época do ano.

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma coleção de esmaltes de Outono/Inverno 2015, dessa vez, a coleção da Impala, que se chama Meus Segredos. Vejam os esmaltes novos:






Fonte das Imagens: http://quecoreuvou.com.br/blog/index.php/2015/03/mundial-impala-apresenta-colecao-meus-segredos/


Declaração no Blog da Impala sobre a coleção: “Apostamos em cores fortes e elegantes: como marrom, o roxo profundo, que compõe os looks de outono/inverno – nude – que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.
 A principal novidade é o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Esse tipo de acabamento delicado e que confere brilho à cor foi sucesso nas passarelas e mercados fora do Brasil.”


ADORO coberturas e estou ansiosa para ter o “Fiquei Rosa” Quem aí já comprou??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!

Beijinhos


quarta-feira, 6 de maio de 2015

Looks da festa de Lançamento de ”I Love Paraisópolis”


O elenco de “I Love Paraisópolis”, a próxima novela das Sete, esteve reunido para sua festa de lançamento.

A festa foi realizada numa casa de eventos em São Paulo, e as atrizes que estão contracenando na novela capricharam na escolha de seus looks, vejam:



Vários looks monocromáticos, e sexys marcaram a noite. Adorei não ver aqueles vestidos com transparência em tule, pois ultimamente só se via isso nos eventos da TV nacional e internacional.

Em especial, eu AMEI o cabelo e a maquiagem da Fabiula Nascimento:



De qual look vocês gostaram mais meninas??

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!


Beijinhos