quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aplicação Correta de Cremes Faciais

Nem todo mundo tem o costume de ler direitinho as especificações dos cosméticos que compra, nem de guardar as embalagens e orientações que vem com eles, mas é muito comum surgirem dúvidas na hora de aplicar esses produtos.

A forma de aplicar os cosméticos auxilia e faz diferença nos resultados obtidos. Eu sempre recebo e-mails e mensagens perguntando como aplicar um produto ou outro, mas as perguntas mais frequentes são em relação aos cremes faciais.

Estava procurando uma imagem legal com essas orientações para postar pra vocês, e coincidentemente, dias atrás, no programa Bem Estar teve uma matéria bem interessante sobre cremes faciais, e eles mostraram a forma correta de aplicar com essa imagem aqui:


Não tem erro gente, é só seguir as setinhas que indicam a direção do movimento, com as pontas dos dedos fazendo movimentos suaves, repetindo-os até sentir a absorção dos produtos.

Maaaaas não é pra ignorar as indicações específicas que vem na embalagem do seu produto, não custa nada parar cinco minutinhos e conhecer as orientações fornecidas pelos fabricantes.

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade


Beijinhos

Um comentário: