sábado, 31 de março de 2012

Esmalte da Vez: Call me Classy


Ganhei este esmalte de presente (mil vezes obrigada!!!), ele é um esmalte Nicole by O.P.I. . (eu amo O.P.I)

Call me Classy – Nicole By O.P.I.:





A cor dele é muito viva e bonita, ele tem microbrilhos cintilantes divinos e dura uma eternidade na unha.

A qualidade deste esmalte é excepcional; seca rápido, tem ótima textura e a superfície fica lisinha.

Lindo de morrer, arrancou elogios até das amigas que não gostam muito desse tipo de cor.

Eu só gostaria que ele tivesse um pouco mais de brilho, no estilo verniz, senti necessidade de aplicar um extra brilho por cima.

Call me Classy é um esmalte MARAVILHOSO!! Não quero tirar mais!

Beijinhos

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bloqueador Solar Tonalizante da ADCOS


Eu amo os produtos da ADCOS, indico pra todo mundo e tenho uma admiração especial pela qualidade da linha de protetores e bloqueadores.

Hoje eu vou mostrar pra vocês um produto incrível, que foi testado pela minha cobaia irmã, e olha que ela é mil vezes mais seletiva que eu, e muito rigorosa com os cosméticos que usa.

Bloqueador Solar Tonalizante ADCOS:





Informações do fabricante:
- Fotoproteção Diária
- FPS 47 (98% UVA)
- Proteção contra luz visível
- Hidratante de efeito mate
- Filtros Fotoestáveis + Vitaminas A +E
- Base Stick Facial
- Bloqueador solar
- Produto dermatologicamente testado

A embalagem é excelente, super pratica, e num tamanho ótimo para carregar na bolsa.

Por ser em bastão, não há desperdício de produto, e é bem fácil de passar.

É uma base stick, que deixa a pele uniforme e bloqueia a oleosidade, além de fornecer uma excelente proteção solar, tratamento e hidratação à pele.

O efeito mate permanece por todo o dia, e o produto tem a fragrância muito suave, quase imperceptível.

Na hora de comprar produtos tonalizantes, não esqueçam de experimentar e testar, para levar um produto que tenha o tom mais próximo possível ao da sua pele. Assim a cobertura fica perfeita e discreta.

Beijinhos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Tendências Outono /Inverno 2012


As tendências para o outono/inverno 2012 já estão borbulhando por aí.

Vejam alguns figurinos  para inspirar vocês nas composições de looks para essas duas estações:


By Talbot Runhof :


By Collette Dinningan:



O Outono/Inverno 2012 promete peças sóbrias e muito charmosas. Vou acompanhando os lançamentos e postando as novidades aqui para vocês!

Beijinhos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmalte da Vez: Quero Tudo – Impala


Na minha opnião este é o esmalte mais bonito e elegante da coleção Impala Festa.

Esmalte Quero Tudo Impala Festa:



O Quero Tudo tem uma cor bem diferente, brilho bem intenso e micro partículas prateadas que dão um toque muito especial ao esmalte.

A qualidade é excelente, é gostoso de aplicar, tem textura bem lisinha, e está durando mais de seis dias.

Foram necessárias duas camadas para cobrir perfeitamente as unhas, mas secou muito rápido.

Amei, e de todos os esmaltes da Coleção Festa, foi o que mais atraiu olhares satisfeitos e elogios.

Beijinhos

terça-feira, 27 de março de 2012

Terça Literária: O Perdão

  
  Você sabe o que é PERDOAR, de fato?

  Perdoar é entender! Entender o quê? A natureza humana daquele que nos ofendeu e prejudicou. Tem muito a ver com mágoa. Você sabe o que é mágoa? É aquilo que sentimos quando alguém não correspondeu ao que esperávamos dele(a). Ou mais diretamente, mágoa é quando os outros não são como queremos. Por mais que alguém tenha assumido algum compromisso com você, ele(a) é humano, corruptível e passível de erros. Todos podem falhar, mesmo que não devessem.

  Isso os isenta da responsabilidade? Não! Mas dá pra voltar atrás e mudar as coisas? Também não! Então penso ser melhor pensar preventivamente e entender o modo como os outros funcionam, do que viver esperando que mudem ou que ajam sempre de acordo com o que pensamos ser o comportamento ideal. O que é perdoar? Perdoar é entender e aceitar os outros como são, com seus limites e imperfeições, pois também nós temos nossos limites, imperfeições.

  Então da próxima vez que alguém te magoar, pare e pense: Ele(a) foi apenas ele mesmo, e o que pôde ser de melhor naquela circunstância. Ele não é perfeito e jamais será. Dessa forma você nem precisará “perdoar”, porque ao entender, já não se ofende, e porque entendeu o que se passou no nível mais básico e ao mesmo tempo profundo de entendimento. As pessoas são o que são, nem mais, nem menos.

  Errados somos nós que esperamos demais, de nós, da vida, das pessoas, porque um dia nos ensinaram que as coisas deveriam ser de um determinado jeito. Nos mostraram uma ilusão (ou várias), gostamos dela, e agora ficamos bravos e depressivos quando vemos que são apenas ilusões.

  E tão importante quanto saber o que é perdoar, aprendendo a lidar corretamente com os outros como realmente são, é entender a natureza espiritual do perdão. Quando você segura algo na mente com emoção, esse algo tende a se manifestar. Essa é a essência da fé. Quando cremos fortemente em algo, esse algo tende a se manifestar. Esse fenômeno também é conhecido como Lei da Atração. São nomes diferentes para o mesmo fenômeno espiritual. O que as pessoas não enxergam é que quando alimentam uma mágoa ou ressentimento, estão “segurando” uma idéia fixa – normalmente negativa – na mente. E o fato de “segurar” algo negativo na mente não só tende a atrair fatos e eventos negativos, como tende a evitar que fatos positivos se manifestem, estagnando suas vidas.

  Ou resumindo, assim como você deve manter seu corpo limpo e bem arrumado, igualmente você deve fazer com sua mente e coração. Mantê-los limpos e iluminados, deixando ir quem deve ir, deixando pra trás o que não condiz mais com seu presente, e abrindo-se para novas oportunidades, confiante que elas realmente virão.

Ronaud Pereira

Beijinhos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lipo Fire Extreme


Eu estava extremamente gulosa a um mês atrás, estava comendo muito, e muitos doces. Acabei ganhando uns quilinhos a mais e estava me sentindo bem inchada.

Pedi socorro e fui salva com urgência pela Loja MUNDO VERDE de Cuiabá, com um produto excelente, o Lipo Fire Extreme:



Informações sobre o produto:

Lipo Fire Extreme promove a absorção da gordura ingerida pelo seu organismo durante as refeições, com isso você terá maior controle das calorias diárias, obtendo uma melhora no emagrecimento ou no treino físico.
Os resultados são visíveis, e a boa forma não demora a aparecer. O Lipo Fire possui a fórmula proprietária Controlean, que assegura a absorção das gorduras ingeridas, favorecendo diretamente no emagrecimento. A gordura é encapsulada e é deslocada pelo trato digestivo, até ser completamente eliminada pelo organismo.

Advertências: Deve ser consumido sob orientação de nutricionista ou médico. O consumo deve ser evitado por pessoas alérgicas a crustáceos e peixes.


Eu gostei muito do resultado, achei bem rápido, e o mais importante, não tirou o meu sono. Eu me senti menos faminta e passei a ficar satisfeita com porções menores nas refeições. 

Em um mês eu eliminei 3,5 kg, sem cortar nada na minha alimentação e sem aumentar a carga horária de atividade física.

Usei 4 cápsulas por dia, tomando duas vinte minutos antes do almoço e duas vinte minutos antes da janta.
A embalagem vem com 120 capsulas.


Onde comprar:
Loja Mundo Verde em Cuiabá
Rua Estevão de Mendonça, 560 - Sl 01 - Galeria Goiabeiras - Popular
78045-420  Cuiabá / MT
Tel/Fax: (65) 3025-6055   (65) 3025-6055 

Nas outras cidades eu não sei onde tem a loja, mas dá pra encontrar essa informação no site da empresa : www.mundoverde.com.br

Beijinhos

domingo, 25 de março de 2012

Amolecedor de Cutículas – Risqué


A Linha de Tratamento da Risqué tem produtos excelentes.

Essa semana eu usei pela primeira vez o Amolecedor de Cutículas:



O Amolecedor de Cutículas contém óleo de orquídeas, ômega 6 e PH fisiológico.

A embalagem é igual à de esmalte, e o produto deve ser aplicado sobre a cutícula com o pincel. É muito prático, fácil de passar e não meleca.

A fragrância é muito suave e gostosa.

Ele é absorvido rapidamente pela pele, não interfere na cor, durabilidade e brilho do esmalte, e facilita muito o procedimento de empurrar cutículas.  

Eu usei três vezes na semana e gostei muito do resultado!

Beijinhos

sábado, 24 de março de 2012

Inspirem-se: Jennifer Lawrence


As maquiagens usadas em eventos de Red Carpet fora do Brasil estão cada vez mais clássicas e discretas. Eu tenho visto muitas imagens de makes lindas e fáceis de fazer em casa.

Vejam esta maquiagem de Jennifer Lawrence:



Pele perfeita, blush levemente rosado e batom nude, deixaram o visual leve e delicado.

Os olhos estão divinos, bem esfumados, com sombra marrom até o côncavo. Reparem que o côncavo não está marcadão, está sutil, esfumado, dando um toque de elegância e profundidade ao olhar.

Eu gostei muito dessa maquiagem: Bonita, bem feita e sem exageros.

Claro que eu não ia deixar vocês sem ver o look completo né!!



Nas imagens mais distantes o vestido ficou deslumbrante nela, mas assim, de perto, eu não achei tãaao lindo. 

Beijinhos 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Esmalte da Vez: Razzle Dazzler – Nicole by O.P.I.


No dia que eu ganhei este esmalte, gostei muito do formato do vidrinho, achei super bonitinho e fiquei aguardando a hora de usar. O que eu ainda não tinha percebido é que este é um produto By O.P.I., até porque essa informação está super discreta na embalagem, e na etiqueta. Amei ver a referencia da O.P.I, que é uma das minhas marcas de esmalte preferida. 

Esmalte Razzle Dazzler n° 127 – Nicole By O.P.I.



Preto, com um brilho muito intenso, o Razzle Dazzler é super pigmentado, seca bem rápido e está durando muito na unha, intacto a quase cinco dias.



A tampa é bem longa, e o pincel é meio achatadinho, com as extremidades arredondadas, o que facilita bastante a aplicação. Eu gostei muito deste modelo de pincel, foi perfeito pra mim! Com uma pincelada e apenas uma camada a unha estava toda coberta, muito prático!

Adorei!!

Beijinhos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sapato Vermelho


Quase toda mulher tem mania de sapatos, e o Sapato Vermelho, cada vez mais, vem se tornando um item indispensável nos armários femininos

Vejam alguns dos inúmeros modelos disponíveis no mercado:



Eu adoro sapatos vermelhos, acho que valorizam o visual, dando um destaque super feminino aos looks.





Eles são usados em diversas formas de combinações e estão sempre presentes nos figurinos das famosas, enchendo de charme mulheres de todas as idades e estilos.

Não tenham medo de ousar dando um toque de vermelho na produção. Fica Lindo! 

Beijinhos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamento: Esmaltes da Coleção Estava Escrito – Avon


A Avon está sempre investindo e aumentando sua variedade de esmaltes, e para a próxima campanha lançou a Coleção Estava Escrito.




Vejam mais detalhadamente os tons:


Estava Escrito – Lilás Cintilante
Mapa Astral – Cinza Cremoso
Mistérios do Destino – Azul Cintilante
I Ching – Rosa Escuro Cremoso
Tarô – Verde Escuro Cremoso
Bola de Cristal – Branco Cintilante Furtacor

Eu gostei muito das cores, e já pedi alguns deles para testar. Quando chegar eu posto aqui para vocês.

Beijinhos

terça-feira, 20 de março de 2012

Terça Literária: Uma Arte


Uma Arte


A arte de perder não é nenhum mistério
tantas coisas contém em si o acidente
de perdê-las, que perder não é nada sério.
Perca um pouco a cada dia. Aceite austero,
a chave perdida, a hora gasta bestamente.
A arte de perder não é nenhum mistério.
Depois perca mais rápido, com mais critério:
lugares, nomes, a escala subseqüente
da viagem não feita. Nada disso é sério.
Perdi o relógio de mamãe. Ah! E nem quero
lembrar a perda de três casas excelentes.
A arte de perder não é nenhum mistério.
Perdi duas cidades lindas. Um império
que era meu, dois rios, e mais um continente.
Tenho saudade deles. Mas não é nada sério.
Mesmo perder você ( a voz, o ar etéreo, que eu amo)
não muda nada. Pois é evidente
que a arte de perder não chega a ser um mistério
por muito que pareça (escreve) muito sério.


Elizabeth Bishop 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Melissa SKYSCRAPER III


Sou apaixonada por Melissas, apesar de achá-las muito caras para um produto feito de plástico, elas têm um quê de sapato de boneca que sempre me encantou. Sem falar no cheirinho de chiclete que é uma delícia.
Vejam essas Novidades da Melissa: Vivienne Westwood Anglomania + Melissa SKYSCRAPER III




Eu amei essa rosa cheia de glitter, e gostei muito do ar retrô do modelo com as pérolas em torno do fecho.
O único problema é que ela está sendo vendida por R$ 249,90 (oi, ainda é de plástico??)  então vale à pena esperar a próxima coleção entrar e comprá-las na promoção.  
Essa é a vantagem da Melissa, sempre rolam super promoções!! Quando eu souber de alguma nas lojas, ou em sites, aviso aqui para vocês!
Beijinhos 

domingo, 18 de março de 2012

Inspirem-se: Elisabeth Banks


Eu sou bem pequenininha, então raramente uso longos, adoto os curtinhos e médios em todas as ocasiões em que o longo não é obrigatório.

Procurando um modelo de curto na internet, adorei este vestido que a Elisabeth Banks usou:




Um laranja super espetaculoso, cheio de apliques e texturas. Achei lindo!

A bolsa dourada e o sapato nude ficaram super bem no conjunto, deixando o vestido brilhar sozinho.



O cabelo está um desastre, mas a maquiagem, apesar de muito básica, está bonita.       

Beijinhos

sábado, 17 de março de 2012

Esmalte da Vez: Festa! da Impala


Eu achei esquisito e pouco criativo a Coleção Impala Festa ter um esmalte chamado Festa!, mas quando  passei este esmalte nas unhas, a implicância inicial desapareceu completamente.

Esmalte Festa! – Impala Festa:



Definitivamente este não é um esmalte indicado para as mais discretas, muitas mulheres usariam apenas para fazer detalhes em unhas decoradas, mas eu achei MASSA, como dizem minhas amigas da Bahia.

Ele tem um brilho incrível, e nesta foto tirada sob a luz do sol dá pra ver bem as micro partículas se destacando e iluminando o esmalte:




Passei suas camadas bem generosas, secou muito rápido e já faz cinco dias que estou com ele nas unhas e não tem nem sinal de querer lascar e descascar.

A qualidade é excelente e é um esmalte diferente, um tom de prata cromado que eu nunca tinha visto em esmaltes.

Apesar de parecer que é um pouco texturizado, a superfície é muito lisinha, é só um efeito visual mesmo.

Eu gostei muito, e acho que este é um item indispensável na coleção de quem gosta e sabe fazer Nail Arts.

Beijinhos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Motorola i475W: um smartphone feito especialmente para as mulheres


Meninas, vejam que fofo este smartphone da Motorola:            
                  
Eu fiquei completamente apaixonada por ele. Sabe amor à primeira vista?? O danadinho do cupido da tecnologia me flechou. 

Informações sobre o produto :

A Motorola lançou no Brasil o smartphone i475w, projetado especialmente para tornar a vida da mulher moderna mais prática. O smartphone possui os principais recursos dos telefones Nextel, mas traz recursos e um design exclusivo para as mulheres que possuem afinidade com o mundo da tecnologia.

Para agradar as clientes, o telefone é vendido na cor branca, com capas intercambiáveis em tons rosa e lilás - duas opções para combinar com as roupas e acessórios que as mulheres usam no dia a dia.

O aparelho promete ter uma maior agilidade na comunicação e melhor performance para produção de mensagens, sem perder a sua singular elegância.


Adoro ver as indústrias adaptando seus produtos para agradar as mulheres, agregando a eles beleza, charme e praticidade.

Beijinhos

quinta-feira, 15 de março de 2012

Óleo de Argan: Um aliado da Beleza!


Meninas, no site da Mundo Verde, encontrei essa matéria bem legal sobre óleo de Argan, o novo queridinho da industria de cosméticos:



 O Óleo de Argan pode ser usado nos cabelos, rosto, corpo e fortalecimento de unhas quebradiças. Contém ativos antioxidantes, ácidos lipídicos e vitaminas que hidratam, reduzem o atrito a superfície capilar e impedem a oxidação responsável pela perda de massa capilar. 



Benefícios para o cabelo
 Ideal para todos os tipos de cabelo, sendo rapidamente absorvido, reparando, condicionando e protegendo os fios, deixando-os com aspecto brilhante e saudável.

 O óleo de argan é anti-frizz, antioxidante, hidratante, fortalece o cabelo, proporcionando brilho e flexibilidade, possui efeito anti-pontas duplas, estimula a circulação do couro cabeludo e o crescimento dos fios, auxilia no selamento das cutículas, oferece proteção térmica aos fios, proteção aos danos de radiação UV e nutre a fibra capilar, além de não ser gorduroso.



Benefícios para a pele
 O óleo de Argan possui ainda, diversos benefícios para a pele, podendo ser usado em todos os tipos, penetrando rapidamente deixando-a hidratada e revitalizada, proporcionando bem-estar.

 Além disso, tem efeito anti-estrias, suaviza, hidrata e acrescenta brilho à pele, tem efeito regenerador, antienvelhecimento (anti-rugas), oferece restauração do PH natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas, cicatrizes e acne), aumenta o conteúdo da célula da pele protegendo-a das agressões externas, estimula a oxigenação e elasticidade, tem efeito antisséptico e age contra queimaduras de sol.



Outros benefícios: 
 Restaura e fortalece as unhas, é eficiente contra lábios ressecados e ainda pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias.





Loja Mundo Verde em Cuiabá
Rua Estevão de Mendonça, 560 - Sl 01 - Galeria Goiabeiras - Popular
78045-420  Cuiabá / MT
Tel/Fax: (65) 3025-6055   (65) 3025-6055  

Nas outras cidades eu não sei onde tem a loja, mas dá pra encontrar essa informação no site da empresa : www.mundoverde.com.br

Beijinhos

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte da Vez: Steal This Teal – Oke.doke.


Steal This Teal, é um esmalte azul, com brilhos cintilantes prateados furtacor que dependendo da iluminação chegam em um tom de verde claro metálico.

Steal This Teal – Oke.doke. :





Este esmalte tem uma textura super gostosa de aplicar, precisa de duas camadas para cobrir perfeitamente a unha e seca bem rápido.

A superfície fica lisinha, tem muito brilho, e a cor não se desgasta, nem fica desbotada com o passar dos dias.

Foi um presente que eu gostei muito! Vou tentar descobrir onde vende aqui no Brasil e falo para vocês.

Beijinhos

terça-feira, 13 de março de 2012

Terça Literária: Saudade


Saudade – Martha Medeiros

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé doem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade de um filho que estuda fora.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que morreu,
Do amigo imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio.
Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu.
Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada;
se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet e encontrar a página do Diário Oficial;
se ela aprendeu a estacionar entre dois carros; se ele continua preferindo Malzebier; se ela continua preferindo suco de melancia; se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados;
se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor; se ele continua cantando tão bem; se ela continua detestando o MC Donald’s; se ele continua amando;
se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento; não saber como frear as lágrimas diante de uma música;
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos.
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer…
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo
agora depois que acabou de ler.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Coleção Outono 2012 Hering


Ai, lá vou eu morrer de amores pelas peças da nova coleção da Hering.


Esta coleção está repleta de itens básicos, fashions e confortáveis:


O outono na minha cidade ainda faz muito calor para usar algumas dessas roupas, mas eu amei os looks mesmo assim, e dá pra substituir alguns itens e adaptar à temperatura do dia.

A maioria dos looks tem peças de sobreposição, com um pouquinho de criatividade, podemos misturar peças novas com as que já temos em casa e formar várias combinações diferentes.

Os preços estão bem justos, vale à pena dar uma passadinha na Hering pra conferir as novidades.

Beijinhos

sábado, 10 de março de 2012

Inspirem-se: Olivia Wilde


A produção de Olivia Wilde era um simples e básico tomara que caia preto (estava caindo demais pro meu gosto), que foi iluminado por alguns acessórios:


O cinto, a bolsa, as pulseiras e a gargantilha deram um destaque muito legal ao visual. Nos lembrando que podemos transformar os nossos pretinhos básicos com simples variação dos acessórios.

Vamos conferir a maquiagem:


O blush bem suave e o batom nude com delicados reflexos dourados deixaram os olhos da Olivia Wilde completamente em destaque.

Cílios volumosos, olhos bem delineados em preto, dourado claro esfumaçado sob os cílios inferiores. Na pálpebra foi usado um pouco de preto, e sombra dourada num tom mais escuro e acobreado, contornando e marcando até a região do côncavo.

Eu gostei muito da maquiagem, achei diferente, bonita e fácil de fazer.

Beijinhos

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmalte da Vez: Ouro Nobre da Impala


Eu amo dourado, por ser morena (eu sou PRETINHAAA) acho que é uma cor que fica muito bonita na minha pele, e é puro glamour!

Esmalte Ouro Nobre – Impala Festa:



O Ouro Nobre superou as minhas expectativas. É um dourado cromado normal na luz natural, mas de noite, com o efeito das lampadas, ele fica muito luminoso e brilhante, o esmalte se transforma.


Ele tem micro brilhos prateados e dourados bem fininhos, e a superfície fica muito lisa.

Durou cinco dias nas unhas, e apesar ter passado duas camadas bem generosas, eu fiquei admirada com a rapidez que ele secou.

Este esmalte foi MUITO elogiado.

Beijinhos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspirem-se: Look para dias frescos


Sempre fico meio sem saber o que usar nos dias que estão mais fresquinhos, mas que não chegam a ser frios.

Eu sou super friorenta, mas eu moro em Cuiabá, então eu busco sempre uma forma de ficar quentinha sem parecer um E.T. na minha ensolarada cidade. rs

Amei este look da Katherine Heigl:



É uma opção simples, charmosa e que atende aos dias com temperatura um pouco mais fria que o comum.  

O visual é muito bacana e composto por itens básicos que a maioria de nós tem em casa: calça justa, bota, blusinha e uma echarpe (vale trocar por lenço, chale, cachecol ou pashmina).

Nesta outra imagem ela também está com um visual incrível:


 Um pouco mais produzida, substituindo a blusinha por uma camisa, caprichando no saltão e nos acessórios.

Amei e com certeza vou copiar!

Beijinhos

terça-feira, 6 de março de 2012

Terça Literária: Aqui eu te amo


Aqui eu te amo.
Nos escuros pinheiros se desenlaça o vento.
Fosforesce a lua sobre as águas errantes.
Andam dias iguais a perseguir-se.
Descinge-se a névoa em dançantes figuras.
Uma gaivota de prata se desprende do ocaso.
As vezes uma vela. Altas, altas, estrelas.
Ou a cruz negra de um barco.
Só.
As vezes amanheço, e minha alma está úmida.
Soa, ressoa o mar distante.
Isto é um porto.
Aqui eu te amo.
Aqui eu te amo e em vão te oculta o horizonte.
Estou a amar-te ainda entre estas frias coisas.
As vezes vão meus beijos nesses barcos solenes,
que correm pelo mar rumo a onde não chegam.
Já me creio esquecido como estas velha âncoras.
São mais tristes os portos ao atracar da tarde.
Cansa-se minha vida inutilmente faminta..
Eu amo o que não tenho. E tu estás tão distante.
Meu tédio mede forças com os lentos crepúsculos.
Mas a noite enche e começa a cantar-me.
A lua faz girar sua arruela de sonho.
Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
E como eu te amo, os pinheiros no vento,
querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre.
Pablo Neruda